A Associação Comercial e Industrial de Camaquã (ACIC) realizou, com grande sucesso, na noite desta sexta-feira (29), a cerimônia de entrega do Prêmio Destaque Empresarial 2024, consolidando-se como um marco na valorização das empresas e personalidades que contribuem para o crescimento econômico e social da região.
Neste evento especial, realizado durante o jantar comemorativo dos 89 anos da ACIC, os associados tiveram papel fundamental na escolha das 24 empresas agraciadas, que representam excelência, inovação e impacto no mercado local.
Foram reconhecidas as empresas: Igor Garcia Assessoria de Comunicação Efetiva, Donay Escritório Contábil, Center Tintas, Belo Doce, Andrezza Woloswki, Sicredi, Móveis Tessman, Mercado 24 Horas, Passo a Passo Calçados, Lojas Pompéia, Funerária Camaquense, Tri Baby Trip, Camaquã Distribuidora, Afubra, Acústica FM, Dreams Moda Íntima, Óticas Carol, Grupo Mediare, Clip Livraria Center, Santalúcia Alimentos/Blue Ville, PC Informática, Clínica Veterinária Cão e Cia, Fortral New Holland e Roxo Centro de Compras.
O ponto alto da noite foi a entrega do prêmio Empresária do Ano à presidente da ACIC, Carla Geannichini Roxo, eleita pelos associados, em reconhecimento à sua liderança e dedicação à entidade e à comunidade empresarial.
Além das premiações, a cerimônia marcou o lançamento da terceira edição da revista ACI Camaquã, que traz como tema "Conectando Empresas e Pessoas para um Futuro de Sucesso", refletindo a missão da ACIC de fomentar conexões estratégicas para o desenvolvimento sustentável.
Com um histórico de ações significativas em 2024, como a mobilização contra o aumento de pedágios na Metade Sul, campanhas de solidariedade e o fortalecimento do comércio local através de iniciativas como a EXPOCAMQUÃ e o programa Empreender, a ACIC reafirma seu papel como pilar do associativismo e da representatividade empresarial.
A noite foi finalizada com um brinde comemorativo aos 89 anos da ACIC e uma apresentação especial da banda Dama da Noite, celebrando o sucesso de mais um ciclo e renovando energias para 2025.
Por: Igor Garcia - Assessor de Imprensa ACIC