quinta-feira, 14 de março de 2024

Acusado de tentar matar adolescente no bairro Jardim do Forte é preso



        Um homem de 24 anos foi preso preventivamente na manhã desta quinta-feira (14) após investigação da Polícia Civil identificar o mesmo como autor de uma tentativa de homicídio contra um jovem de 16 anos, ocorrida no dia 9 de fevereiro no bairro Jardim do Forte, próximo da Prainha, em Camaquã.
        O acusado teria disparado duas vezes contra o jovem e a motivação estaria ligada à rixa entre os bairros Bom Sucesso e Getúlio Vargas em razão do tráfico de drogas.
        Após procedimentos de praxe, o homem será recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã. A identidade dos envolvidos não foi divulgada, conforme exigências da legislação vigente.
                                            Crime de tentativa de homicídio
De acordo com o artigo 121, § 1º do Código Penal Brasileiro, a pena para a tentativa de homicídio é de reclusão de 6 (seis) a 20 (vinte) anos. Além disso, é importante ressaltar que a tentativa de homicídio é um crime grave e sua punição pode variar de acordo com as circunstâncias específicas do caso, como a gravidade dos ferimentos causados à vítima e as motivações do agressor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário