A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (DECRAB) de Camaquã, deflagrou na manhã desta quinta-feira a Operação Bolicho. A ação teve como principal objetivo o combate aos crimes de furto abigeato de bovinos e equinos nas cidades de Minas do Leão e Butiá.
A operação focou no cumprimento de buscas no município de Minas do Leão e Butiá. Embora os suspeitos não estivessem nas residências no momento da incursão, os policiais obtiveram sucesso na apreensão de provas do envolvimento deles nos abigeato. Uma análise preliminar das provas já revelou indícios importantes da prática criminosa, fortalecendo a investigação. A DECRAB analisa encaminhar pedido de prisão dos suspeitos nos próximos dias.
A operação contou com o apoio de agentes policiais da 17ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI), mobilizando um total de 10 agentes e 4 viaturas.
A ação policial foi coordenada pelo Delegado Peterson da Silva Benites, que destacou a integração e a eficiência das forças policiais no combate ao abigeato na macrorregião da 3ª DECRAB . Camaquã/RS


Nenhum comentário:
Postar um comentário