terça-feira, 21 de julho de 2020

Ronda policial

A central da SAMU entrou em contato telefônico com a DPPA informando que um indivíduo não identificado encontrava-se em óbito próximo a passarela localizada na BR-116, no Distrito Industrial, em Camaquã, próximo as passarelas. Posteriormente, o documento de identidade da vítima foi localizado em seus pertences pessoais, cujo documento apontou a identidade como de José Carlos de Medeiros Kenne. Não foi constatado sinais de violência, razão pela qual o corpo foi liberado para os parentes.

Um Fiscal Sanitário da Prefeitura Municipal de Arambaré denunciou que na Rua Vereadora Lourinha, Bairro Costa Doce, em Arambaré, que uma turma ao fazer um festa utilizaram um placa de interdição de espaço público (praças ou praia), a qual foi arrancada do local, caracterizando assim um dano ao patrimônio público. Que a turma que praticou as irregularidades fazendo uma festa sem distanciamento social e estavam de posse da placa de advertência sobre o decreto municipal 1847/2020. Os suspeitos após efetuaram uma postagem nas redes sociais com a placa que foi retirada do local em prejuízo ao patrimônio público da Prefeitura Municipal de Arambaré.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu na BR 116, Km 378, em Tapes, o encontro de cadáver provavelmente vítima de homicídio culposo de trânsito. O local fica próximo da entrada para estrada de chão para Cerro Grande do Sul e ponte do Velhaco. Verificou-se que trata-se de cadáver de homem branco, aparentando mais de 50 anos, cabelos grisalhos, muito magro, trajava camisa vermelha, calça bege e botas campeiras, estava no acostamento da pista direita sentido Tapes-Camaquã, e não foi identificado pois não possuía documentos consigo. Foi procedido o recolhimento do cadáver que foi encaminhado ao PML de Pelotas. Próximo ao corpo havia um boné de cor vermelha marca Charlotte.

A Brigada Militar, durante patrulhamento, abordou um homem de 21 anos no Bairro Carvalho Bastos. Ao revistá-lo encontrou portando duas porções de maconha e uma soqueira. Indagado, o homem disse ser usuário de entorpecentes. Diante disto, a BM conduziu o suspeito até a DPPA para o registro de ocorrência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário