Camaquã e Região estão ganhando um espaço diferenciado. O novo point da diversão - antiga Morada Oswaldt - fica a 3 Km do centro da cidade, logo depois da Escola Agrícola Chequer Buchaim.
Tudo começou motivado pela visão empreendedora do camaquense Pablo Pacheco Fernandes, que num gesto de gratidão a sua terra natal resolveu efetivar um investimento, que viesse a projetar a cidade de uma forma objetiva, divertida e sustentável. Ele e sua mulher Claudia Pereira Olinto, os investidores Eduardo Sérgio Wollmann e Lúcia Pereira Olinto, juntamente com seu irmão Catullo e a esposa Guel Fernandes integram a direção do empreendimento familiar Verdes Campos Lazer & Eventos.
Depois de momentos de tantas incertezas em virtude de uma pandemia mundial nada mais oportuno que famílias e amigos desfrutem de boas experiências junto da natureza, renovando a saúde física e mental, tantas vezes abalada pelo estresse diário dos tempos atuais. Conforme o diretor presidente, Pablo Fernandes e o diretor de eventos, Catullo Fernandes o espaço entrará em atividade seguindo todas as normas ambientais e legais onde a segurança dos visitantes é o fator fundamental.
O ousado projeto Verdes Campos vem assinado pelo conceituado arquiteto Everton Garcia. A área de 6,2 hectares conta com uma Arena para shows musicais, com capacidade para até quatro mil pessoas e amplo estacionamento, e também oferece locação de salão para festas com até 120 pessoas. E na sequência uma área com piscinas, sala de jogos, fogo de chão e quadras de esportes, entre outras opções de lazer. O próprio slogan do empreendimento resume o propósito dos investidores: Verdes Campos Lazer & Eventos - Um lugar pra ser feliz!
A temporada de eventos começa no dia 10 de setembro (sábado) a partir das 19h30, com um evento teste recebendo três grandes shows e um encontro de Invernadas Artísticas, no Esquenta da Semana Farroupilha. O espaço disponibilizará praça de alimentação com food trucks na maior arena da região, com shows-baile dos grupos Bem Pachola, Porteira do Pago e Banda Centenário, no I Entrevero Camaquã Terra Farroupilha.
Explicando a logo Verdes Campos
A criação da logotipia surgiu de uma ideia conjunta do produtor cultural Catullo Fernandes; sua filha, a publicitária Luana Fernandes, atualmente radicada em São Paulo (SP); e seu irmão Pablo Fernandes, com arte-final do experiente profisional gráfico Júlio César dos Santos Rodrigues.
A identidade visual é bem simples e direta valorizando a questão ambiental já que o espaço Verdes Campos situa-se numa área rural embora fique somente a 3km do centro da cidade de Camaquã.
O sol, elemento principal, ilumina um pássaro que simboliza o gavião carcará (carancho) ave de rapina, que vive sobrevoando aquela região, e será a mascote do espaço. Entre as letras na cor verde sobressai uma folha em formato transparente, também representativa da natureza.
Tudo isto mesclado ao slogan, que não poderia ser mais oportuno e objetivo: Verdes Campos Lazer & Eventos - Um lugar para ser feliz!
Conheça detalhes do projeto no facebook Verdes Campos. Maiores informações pelo celular/whats (51) 99811.5067.



Nenhum comentário:
Postar um comentário