quarta-feira, 1 de maio de 2024

Rodrigo Avila Nunes natural de Camaquã foi uma das vítimas da enchente de Salvador do Sul

 Na manhã desta quarta, 1º de maio, foi confirmada a morte da primeira vítima encontrada sob os escombros na linha Cangerana, em Salvador do Sul. Rodrigo Ávila Nunes, de 47 anos, tentou salvar o filho, Denis Pereira Nunes, de 19 anos, no momento do desmoronamento. Um dos filhos de Rodrigo, Juan Pereira Nunes, 20 anos, falou com o Expressão Regional. "Consegui escapar pois estava bem próximo da porta da saída. Mas vi meu pai correndo para o quarto para chamar o meu irmão", disse Juan. 

O irmão Denis foi resgatado pelos Bombeiros Voluntários, militares e Brigada Militar ainda na noite da terça, por volta das 23h30. Ele está em observação no hospital apenas com inchaço nas pernas. 

Além do pai, falecido na tragédia, e do irmão, resgatado, estavam na casa no momento Mara Nubia Neida Pereira, esposa de Rodrigo, namorada de Denis, Kauanne Guimarães,de 17 anos. e Anelise Almeida Pereira, irmã de Rodrigo. As três conseguiram fugir da casa antes do desmoronamento. 


Rodrigo era beneficário e há cerca de cinco meses fez um procedimento cirúrgico nos rins. "Ele era de bem com a vida", conta o filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário