sexta-feira, 7 de junho de 2024

Identificado homem morto a tiros nesta sexta em Camaquã

           Taylon Prestes Miranda 27 anos, era natural de Guaíba e residia há diversos anos em Camaquã. O homem foi morto com aproximadamente 10 tiros sendo que alguns deles atingiram a face do mesmo que veio em óbito no local. Taylon possuía antecedentes criminais, inclusive por homicídio. Ele usava uma jaqueta de um supermercado da cidade, mas não era funcionário do mesmo.
        Testemunhas dizem que uma dupla em uma motocicleta Honda de cor vermelha, estaria de “tocaia” na esquina da Rua Paraíba com a faixinha. Possivelmente aguardando a passagem da vítima pelo local.
        O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e atestou o óbito. A Brigada Militar foi chamada para o atendimento da ocorrência e providenciou o isolamento do local.

            Localizada moto suspeita de ser usada em execução na Faixinha

        Ainda na manhã desta sexta-feira (06) a Polícia Civil e a Brigada Militar localizaram caída em um matagal na ERS - 350 a motocicleta  suspeita de ser usada na execução ocorrida no início desta manhã, na Faixinha.
        Trata-se de uma Honda Fan 125 de cor preta com placas de Dom Feliciano. As autoridades trabalham com a hipótese de que a placa da motocicleta seja adulterada.
        Além disso, no local em que a moto foi localizada, foram registrados marcas de pneus “carecas”, o que pode auxiliar na investigação de um possível automóvel que auxiliou na fuga dos suspeitos.

Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário