Um acidente de trânsito levou a morte de Ione Lima, motociclista de 54 anos no centro de Camaquã. O acidente ocorreu por volta das 18h30, na Cristóvão Gomes de Andrade, nas proximidades da rua Júlio de Castilhos.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro, que seguia pela Júlio de Castilhos, atravessa a via em que vinha a motociclista. Para evitar a colisão, a condutora da moto freia bruscamente e acaba caindo.
Após acidente em Camaquã, Brigada Militar realizou buscas ao motorista do carro
Não houve colisão dos dois veículos, mas a polícia avalia que houve omissão de socorro do motorista do carro, que não parou para prestar atendimento a vítima. A Brigada Militar chegou a fazer buscas para localizar o motorista.
Populares que passavam pelo local auxiliaram na orientação do trânsito até a chegada da ambulância com socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192). Ione Silva, chegou a ser levada para atendimento no Hospital Nossa Senhora Aparecida, que fica a uma quadra do local do acidente.
Não se descarta a possibilidade de que tenha sofrido uma parada cardíaca, ocasionada pelo susto. Um laudo deverá comprovar a causa da morte.


Nenhum comentário:
Postar um comentário