Nesta quinta-feira, 07/08, Agentes da Polícia Civil deram cumprimento a mandados de busca e apreensão, tendo como alvo duas mulheres e um homem. Durante as buscas, houve a recuperação de diversos itens furtados, dinheiro, porções de cocaína, arma de fogo, munições e aparelhos celulares.
A ação foi realizada em Porto Alegre e Viamão, sendo coordenada pela Delegacia de Polícia de Tapes/29ª DPRI, contando com o apoio do Departamento de Polícia Metropolitana - DPM, por meio da 18ª DP da capital e da DRACO Viamão.
Os investigados fazem parte de um grupo especializado em praticar furtos de cosméticos e itens de beleza em farmácias de várias regiões do Estado. No mês de junho, furtaram duas farmácias em Tapes, o que deu início às investigações. As suspeitas identificadas já foram indiciadas em dezenas de inquéritos de outras delegacias. O comparsa responde processo por homicídio.
A Autoridade Policial representou pela prisão preventiva, que teve o aval do Ministério Público, contudo, o pedido foi negado pelo Poder Judiciário.
Os suspeitos serão indiciados por furto qualificado e associação criminosa.



Nenhum comentário:
Postar um comentário