sábado, 22 de agosto de 2020

PTB ingressa no Coletivo Novos Rumos para

Camaquã com os pré-candidatos Beto e Renato 

Em virtude do avanço do coronavírus - Covid 19, dentro de todas as normas legais de saúde em vigor, o PTB reuniu seus pré-candidatos a vereador para confirmar uma decisão que o diretório do partido já havia encaminhado há um mês atrás, quando numa prévia ficou descartada uma aliança com a coligação do atual prefeito e dos partidos do campo de direita.
O encontro dirigido pela presidente do partido, Tereza Delfini, contou com a presença do deputado federal Marcelo Moraes. Depois de três horas de análises e debates por maioria absoluta ficou definido que o PTB a partir de agora passa a integrar o “Coletivo Novos Rumos para Camaquã”; que conta agora com 6 partidos, incluindo PSB, PDT, PT, Republicanos e PC do B.
Logo após a decisão o pré-candidato a prefeito Beto Grill (PSB) deslocou-se a sede petebista para firmar compromisso de campanha e agradecer a adesão. “Estamos entusiasmados com esta aliança, que sem sombra de dúvida, com o ingresso qualificado do PTB, tem tudo para revitalizar a política local e buscar um novo rumo para o Município colocando os interesses dos camaquenses acima das questões partidárias”, resumiu.
A convenção do PTB está marcada para o dia 05 de setembro, e o partido irá concorrer com cerca de 15 candidatos, entre eles o ex-secretário da Saúde, Robson Marques, segundo colocado nas eleições a prefeito de 2016, que colocou seu nome como pré-candidato ao Legislativo.

Beto Grill agradecendo o apoio dos petebistas
Foto: Divulgação TCS


Nenhum comentário:

Postar um comentário