quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Ronda policial

- Um homem morador do município de Camaquã foi mais uma vitima do golpe dos nudes. No dia 19/08 ele comunicou que após aceitar convite de amizade de uma garota através do face e passarem a conversar vieram a trocarem nudes e a partir daí um homem se dizendo tio da menina passou a lhe chantagear e lhe pedir dinheiro, primeiro num valor e depois foi aumentando o pedido, tendo a vitima depositado por enquanto o valor de R$ 300,00 em uma conta da caixa federal fornecida pelo golpista e acertou de continuar depositando o restante mensalmente, até que viu na imprensa local a noticia de que esse procedimento tratava-se de uma modalidade de golpe e resolveu procurar esta DPPA.

- Furto – Um morador do bairro São João comunicou que a porta dos fundos de sua casa foi arrombada e subtraído uma faca, um home theater, cx de ferramentas, fogareiro, bujão, mochila e um blusão.

- Furto de veículo – comunicado o furto da motocicleta Honda CG 125 cor preta de placas INR-8529, a qual estava estacionada na Rua Dom Pedro II. O furto foi em 19/08/2020, a moto ainda não foi localizada, mas Policia Civil já possuí as imagens e a identificação do autor. O autor deveria estar em prisão domiciliar.

– Furto de Telefone Celular – Uma pedestre comunicou que foi abordada por um individuo no bairro Jardim do Forte e na ocasião o acusado estava pilotando uma motocicleta e exigiu da vitima que entregasse seu telefone celular marca Samsung, tendo a vitima assim entregado o aparelho celular ao meliante. O autor desse furto é o mesmo individuo que furtou a motocicleta na ocorrência anterior e que deveria estar em prisão domiciliar mas não esta cumprindo a referida determinação judicial.

– Tráfico de entorpecentes – Apresentado pela B.M. de Camaquã um individuo, o qual foi abordados no BGV, sendo que no momento da abordagem ele fazia a venda de droga na frente de sua casa para um usuário. No interior da casa dele os PMS apreenderam uma pedra maior de crack, um estilete, uma lamina de barbear utilizada para cortar e dividir a droga, um rolo de filme plastico, moedas e três petecas de cocaína. Esse  acusado também estava em prisão domiciliar. Ele foi recolhido novamente ao Presídio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário