segunda-feira, 1 de março de 2021

Ronda policial

Lesão corporal
Relata que é casada, a relação foi rompida há três meses. A comunicante foi residir em Porto Alegre com outro companheiro e naquela oportunidade levou a filha. Que oportunizado pela comunicante as visitas. Na metade deste mês autorizou o passeio e alguns dias depois soube que ele não tinha ido viajar e que estava em Camaquã. Diante da mentira decidiu vir a Camaquã e constatou que além dele estar em Camaquã com a filha ele também tinha entrado com o pedido de guarda. A comunicante ficou inconformada e e começou uma discussão. Que em ato contínuo surgiu o irmão dele e também o pai que entraram na discussão e os três empurraram a comunicante e a agrediram fisicamente. De seja processá-los e não solicita medidas protetivas. DESEJA REPRESENTAR CRIMINALMENTE, Não REQUER MEDIDAS PROTETIVAS. Fato ocorrido em Camaqua.

Furto Simples
Comunica que deixou sua mesa de som, soundcraft azul e preta, no salão da Igreja Evangélica, hoje pela manhã soube que entraram no local, na sexta-feira a tarde, sem arrombar a porta, pois estava aberta, levando sua mesa de som. Soube que levaram outros objetos, mas não de sua propriedade. Possui nota fiscal, que apresentará na Delegacia pois cada mesa possui um numero de identificação. Fato ocorrido em Camaqua.

Apreensão de Objeto
Comunica que em revista a CELA 7, Galeria B foi apreendido um celular LG, se mCHIP nem Bateria e um carregador marca hmaston.

Lesão corporal
Comunica que seu irmão vem agredindo constantemente seus pais, sendo que em dezembro chegou a quebrar o braço de sua mãe. Nesta data correu sua mãe, ora vítima a chutes de casa. Ontem ele esteve na casa da comunicante dizendo que mataria os genitores. Exige que seus pais dêem dinheiro para que ele compre bebidas. Fato ocorrido em Camaqua.

Recuperação veículo
Comunica que na manhã de hoje em companhia dos policiais civis localizaram o veículo, roubado ontem a noite, incinerado. Salienta que foi informado que um veículo parecido com o seu estaria no local. O veículo não foi removido, não foi removido no momento. Posteriormente outra guarnição da PM foi ao local e efetuou a remoção do veículo. Fato ocorrido em Cerro Grande do Sul.

Lesão corporal
Na condição de Policial Militar foi solicitado a comparecer na residencia onde teria sido agredida fisicamente pela filha após um discussão. A vítima apresenta lesões corporais na mão esquerda sendo atendida no posto de saúde de Arambaré. A vítima deseja processar e NÃO solicita medidas protetivas. Ficou acertado verbalmente entre a vítima e a acusada de que esta sairá da residência na quarta-feira. Fato ocorrido em Arambaré.

Ameaça
Que vive em união estável com há 17 anos e desta relação teve dois filhos sendo com 15 anos e com 09 anos. Que ele faz tratamento para depressão mas ingere bebida alcoólica ficando completamente fora de si. Que vem sofrendo ameaças de agressão física constantemente. Que no dia 25/01/2021 fez registro de ameaça mas não quis processar nem solicitou MPU. Que hoje, após ingerir grande quantidade de bebida alcoólica em um bar ao chegar em casa completamente embriagado começou a acusar de estar o traindo e investiu contra a comunicante tentando agredi-la. Que o filho o segurou. Que a comunicante apavorada saiu de casa. Deseja processá-lo criminalmente e solicita medidas protetivas. Que irá aguardar na casa de sua mãe que reside na Vila Aurora, logo que termina o calçamento. Orientada a permanecer como celular ligado. Fato ocorrido em Camaqua.

Lesão corporal
Relata que estava na farmacia, na esquina do hospital e ao sair viu quando um individuo, magro, alto, moreno, com boné marrom, levando sua bicicleta que estava no bicicletário, sem cadeado. Pessoas que estavam aguardando atendimento na farmácia lhe informaram alcunha do autor do fato, bem como conseguiram correr atrás dele e informaram a Brigada Militar. A bicicleta é nova, preta, com detalhe verde, não lembra a marca. Fato ocorrido em Camaqua.

Dano
Na condição de Policial Militar relata que foi despacho pela Sala de Operações pois havia noticia de um possível furto em residência. Ao chegar ao local visualizou um homem no interior do pátio, e já com uma janela da casa retirada e em seu poder havia uma chave de fenda, facão e um isqueiro. Tal homem não chegou a entrar no imóvel. Identificada a proprietária, residente em Palmares. Foi dado voz de prisão o qual resistiu sendo necessário uso de força moderada e uso de algemas o qual tentou fugir do local no momento da prisão. Posteriormente encaminhado a UPA e apresentado a esta DPPA. Este plantão fez contato telefônico com a proprietária. Realizado também contato com a Autoridade Policial que determinou o presente registro. Fato ocorrido em Camaquã

Nenhum comentário:

Postar um comentário