quinta-feira, 4 de março de 2021

Ronda Policial

Furto em residência – A vitima relatou que através de uma janela entraram em sua casa e furtaram sua bolsa contendo documentos e R$ 300,00 em dinheiro, além de 4 pares de tenis masculino tam. 42. O fato ocorreu em Camaquã, bairro Vila Nova.

Estelionato – A vitima comunicou que seu WhatsApp foi clonado e enviadas mensagens para pessoas de sua agenda, se passando pela vitima e pedindo dinheiro através de transferência pelo Pix, porém nenhum dos seus contatos chegou a fazer transferência. Em Camaquã.

Outros Furtos – comunicou que nos ultimos dias passaram a subtrair fios e cabos de seus equipamentos, totalizando 50 metros de bitolas variadas, retirados do triturador, geladeira, bomba d agua, além de aluminios de objetos que possui no galpão. Em Camaquã.

Furto em residência – O comunicante relatou que furtaram da área da residência de sua mãe uma bolsa contendo varios documentos de sua genitora. Em Camaquã.

Furto Abigeato – Comunicou que nesta data (03/03) foi subtraido um cavalo Zaino, pelagem marrom, com 8 anos. O fato ocorreu no bairro Maria da Graça, em Camaquã.

Furto em Veiculo – O comunicante relatou que furtaram do interior de seu veiculo Fiat Palio o seu talão de Produtor. O fato ocorreu enquanto o carro estava estacionado. Em Camaquã.

Injuria – A vitima relatou que após um desentendimento sua vizinha lhe chamou de sem vergonha, metida, cheia de macho e disse ainda que se caso o gato da vitima entrasse na casa dela iria ver o que acontece com ele. Em Camaquã.

Outros Crimes contra a economia popular – Comunicou que adquiriu um telefone celular marca Samsung Galaxy A01 e passados uns 15 dias da compra o aparelho passou a apresentar defeitos ao ligar, sendo que ao reclamar na loja disseram que não tem direito a trocar por outro, embora o defeito tenha ocorrido antes dos 30 dias e também disseram que a propria comunicante é quem deveria remeter para a garantia. Em Camaquã.

Outros Crimes contra as relações de consumo – Apresentado na DPPA pela PRF na noite de 03/03 para 04/03 um homem que estava conduzindo um automóvel pela BR-116 em Camaquã com cerca de 410 quilos de peixes dos tipos viola, traira e jundiá, sem nota fiscal e sem refrigeração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário