- Um motorista registrou o furto da motocicleta placa III1735, Honda/CG 125 Titan cor Vermelha, fato ocorrido em uma garagem da residência situada na Vila Jardim (próximo ao Clube da Jardim), Camaquã RS, no dia 30/03/2021 entre o horário das 00:50 h às 08:00 hs. Segundo a vítima, o portão que dá acesso ao pátio estava sem cadeado, e pensa ter deixado a chave de ignição na motocicleta. Não informou suspeito ou testemunha do fato.
- Um morador da Rua Waldemar Eilert, em Arambaré, registrou o furto do seu aparelho de telefone celular no dia 29/03/2021, às 18:00 hs. Segundo a vítima, a mesma deixou o telefone sobre uma mesa na área externa e o acesso foi pelo portão da casa. O fato aconteceu quando a vítima se ausentou da casa.
- Uma moradora de Camaquã registrou que no dia 29/03/2021, por volta das 11:30hs percebeu que seu número de Whatsapp foi aparentemente clonado, pois seus contatos informaram que alguém estava se passando por ela e pedia depósito em dinheiro em uma conta corrente do Banco Bradesco em nome de terceiro, e ainda informando um CPF/PIX desconhecido. Segundo a vítima, o golpe iniciou da seguinte maneira: a vítima disse que recebeu uma mensagem de whatsapp perguntando se ela queria participar de um grupo de whatsapp do Supermercado Nacional. Caso positivo, foi sugerido à vítima que esta deveria informar um código que ela recebeu por mensagem, e a vítima digitou o código. Felizmente até o momento, segundo a vítima, nenhum dos contatos restou em prejuízo financeiro.
- Uma mulher do Bairro Hípica, em Camaquã, denunciou o furto de dois aparelhos de telefone celular que estavam no interior da sala da sua residência enquanto estava em afazeres em outro cômodo. O fato ocorreu no dia 29/03/2021, às 19:30 hs. Não foram apontados suspeitos.
- Um empresário de Camaquã do setor de construção civil registrou que um indivíduo se passando por funcionário da sua empresa entrou em contato com comerciantes de materiais de construção desta cidade de Camaquã, via Whatsapp. O falsário era sabedor que o empresário gozava de boa relação com os comerciantes de materiais de construção, e usou o nome do empresário para efetuar compras nos mencionados comércios. O empresário soube das compras e estranhou o fato e percebeu que seu nome havia sido usado indevidamente tendo em vista que não havia efetuado compra alguma. O empresário informou o golpe aos comerciantes que não entregaram os produtos e não tiveram prejuízo.
- Um servidor público municipal, que labora na Secretaria de Saúde de Camaquã, registrou o furto de uma câmera de monitoramento externo da porta principal da Secretaria de Saúde. O farto ocorreu na Rua Bernardo Vieira Dias, Bairro Olaria, Camaquã RS, no dia 27/03/2021, por volta das 07:00 h. A Polícia investiga o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário