Prefeitura e Sesc realizam o 7º Sesc Circo Camaquã
Iniciativa trará diversos espetáculos de arte circense entre os dias 15 e 20 de novembro.
A Prefeitura Municipal e o Sesc Camaquã estão promovendo o 7º Sesc Circo Camaquã entre os dias 15 e 20 de novembro. Na edição de 2022, serão mais de 17 atrações diferentes para o público se encantar e se divertir.
O festival de arte circense apresenta a diversidade e a multiplicidade de linguagens e estéticas que o próprio circo oferece.
A entrada é totalmente gratuita e aberta ao público. Os ingressos devem ser retirados antecipadamente no Sesc Camaquã, de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e nos sábados das 8h às 12h. Para algumas atrações também é possível garantir o ingresso pelo site www.ingressorapido.com.br.
Mais informações podem ser obtidas pelos contatos (51) 3671.6492 ou (51) 98493.0533 (WhatsApp) e também diretamente no Sesc Camaquã.
Confira a programação:
O rei, o rio e o Natal - Grupo Tholl/RS
15 de novembro - 20h
Sesc – Lona
O vilarejo de Vália é a sede do reino de Mósphria. Ele é dividido por um rio que corta a Vila exatamente ao meio. Seu Rei, o virtuoso Hiray tenta unir os dois lados que muitas diferenças possuem. Este rio não possui pontes, o motivo ninguém até hoje sabe, mas ele, o Rei, com todo o seu saber e criatividade tentará de todas as maneiras unir os dois lados. Tudo isso parece que acontecerá em uma noite muito especial. Muitas peripécias acontecerão com muita magia, cores e luzes. Uma coisa é certa, este Rei não desistirá e o encanto acontecerá.
Duração: 60min
Indicação etária: livre
Circo do Só Eu - Barracão Teatro/SP
15 nov - 15h
Sesc - Lona
O majestoso Circo do Sol, com todas as suas atrações fenomenais, aceitou prazerosamente o convite para se apresentar nesta cidade até que recebe outra proposta muito mais lucrativa e decide cancelar, de última hora, a apresentação do espetáculo. Zabobrim, o palhaço, vem até vocês para tentar apresentar sozinho o grande espetáculo com números de equilíbrio de pratos, macacos em monociclo, hipnose, acrobacia e muito mais!!!
Criação, Direção e Atuação: Esio Magalhães. Trilha Sonora Original: Marcelo Onofri. Produtora Executiva: Luzia Ainhoren. Realização: Barracão Teatro. Técnico: Érico Damineli.
Duração: 60 min
Indicação Etária: livre
WWW Para Freedom - Barracão Teatro/SP
16 nov - 20h
Sesc - Lona
Espetáculo de palhaço sobre a guerra para ser livre. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência! WWW PARA FREEDOM é um código de operação militar. Soldados são mandados para libertar um povo de um terrível ditador. Em algum lugar do mundo e em algum tempo. Mas, um soldado, na hora de bombardear o alvo, questiona para que serve tudo aquilo e faz uma operação, não militar, em nome da liberdade na qual acredita. De que liberdade estamos falando? Livrar-se de quem? Livrar-se de que? É preciso a guerra para estar em paz?
Criação, Direção e Atuação: Esio Magalhães. Técnico: Érico Damineli. Produtora Executiva: Luzia Ainhoren. Realização: Barracão Teatro.
Duração: 70 min
Indicação Etária: 12 anos
As irmãs Ballaneiro - Ana Luiza Bellacosta, Elisa Carneiro e Lucas Ferrari / DF
17/11 - 15h e 20h
Sesc - Lona
É um espetáculo leve e brincado de uma dupla de palhaças que trazem para o palco cenas clássicas do circo brasileiro em forma de charanga, um cortejo de brincadeiras que utiliza músicas e jogos das manifestações populares. As irmãs Bellaneiro homenageiam a tradição oral e corporal do circo brasileiro a partir de cantigas, brincadeiras, loas e números autorais, de forma divertida e interativa.
Duração: 50min
Indicação etária: livre
Tem areia no maiô - As Maria da Graça/RJ
18 nov - 15h e 20h
Sesc - Lona
Uma comédia musical que surgiu em 2005 a partir de jogos de improvisação de palhaço com a música. Na peça, o maestro e palhaço Wilson Chevchenco apresenta um concerto baseado em sua origem russa e conta com a ajuda de Sarrafo, seu fiel amigo, para executar as obras de sua família e ser compreendido pela plateia, já que não fala o idioma português. O concerto conta ainda com um coral, que é integrado pelo público. Também são utilizados vários instrumentos como piano, violão, acordeom, gaita, castanholas e harmônica. A peça tem muita música, dança, improvisação, participação da plateia e, claro, muita palhaçada.
Elenco: Eliezer Vander Brock e Felipe Ternes de Oliveira. Direção Artística: Felipe Ternes. Direção Musical: Eliezer Vander Brock. Iluminador: Anriaider Silva de Conto. Técnico de Som: Henrique Rocha Rodrigues Silva. Figurinos: Fabianna Pescara e Renata Skrobot. Produção: Fabrício de Angelis, Alice Cieslinski, Nathalia Luiz.
Duração: 60min
Indicação etária: livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário