sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Idosa Mulher vítima de atropelamento na Faixinha morre no HNSA

  

        Circe Brasil , 69 anos,  vítima de atropelamento morreu nesta sexta-feira (17). O acidente ocorreu na última terça-feira (14) na Avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, conhecida como a “Faixinha” em Camaquã. Ela estava internada na UTI do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA).

        A mulher de 69 anos, vítima de atropelamento, teve diversas fraturas e estava com os pulmões perfurados. Conforme informações apuradas pela equipe de reportagem ela necessitava de transfusão de sangue.

        Ela foi socorrida no local do acidente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e após encaminhada ao HNSA, onde passou por uma cirurgia.

                                        ENTENDA O CASO

        Uma mulher foi atropelada enquanto atravessa a rua, na faixa de pedestres, na Avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, em Camaquã. A vítima de atropelamento tem 69 anos de idade e está internada em estado grave no Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA). O fato ocorreu na noite desta terça-feira (14), por volta das 20h25min.

        Populares acionaram a Brigada Militar (BM). Quando a guarnição chegou no local encontraram a condutora do veículo, uma camionete Jeep Renegade Sport, envolvida no acidente. A mulher já havia sido atendida pelo Serviço .
Foto : Divulgação/Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário