Após flexibilização do decreto estadual, prefeito Ivo de Lima Ferreira anunciou reabertura gradual do comércio em Camaquã
Na tarde desta quarta-feira (15), o prefeito Ivo de Lima Ferreira anunciou a reabertura gradativa do comércio de Camaquã. Após novo decreto estadual flexibilizar situação e dar autonomia para Prefeituras do interior, Ivo de Lima Ferreira optou pela abertura regrada dos estabelecimentos comerciais.
A novidade foi anunciada durante coletiva de imprensa realizada no Gabinete da Prefeitura de Camaquã e entre em vigor imediatamente, iniciando nesta quinta-feira (16). Durante esta terça-feira (14), a Prefeitura já havia anunciado o retorno das linhas de transporte coletivo e o funcionamento do Estacionamento Rotativo.
Os ônibus poderão realizar suas linhas dentro dos horários:
- das 7h às 9h
- das 11h às 14h
- das 17h às 19h
Também ficou definido que no momento não haverá transporte coletivo nos sábados, domingos e feriados. Os horários do transporte coletivo rural, ainda esta sendo estudado com os empresários como será efetuado este serviço, ainda sendo analisado como será os horários a serem impostos. Durante a coletivo, o prefeito demonstrou otimismo quanto à situação da cidade e da região em relação ao Coronavírus. Segundo ele, a diminuição do número de pessoas em acompanhamento foi muito grande, fato que traz tranquilidade ao Poder Público.

Nenhum comentário:
Postar um comentário