segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Em coletiva de imprensa: Polícia divulga novas informações sobre o crime de latrocínio em Camaquã

        Nesta operação foi preso um homem de 25 anos o qual efetuou os disparos, um jovem de 16 anos apreendido; também prenderam mais três suspeitos de envolvimento com o crime Nesta tarde de segunda-feira (5) a partir das 17h foi realizada uma coletiva de imprensa, a qual a Polícia Civil e a Brigada Militar divulgaram novas informações sobre o crime ocorrido no dia de hoje pela manhã, a qual vitimou Luís Antônio Lucas ‘Toninho’ de 60 anos de idade, agente de segurança e policial aposentado.
         Através das câmaras de segurança do supermercado as equipes de inteligência identificaram os suspeitos de cometerem o crime de latrocínio. Nesta operação foram presos um homem de 25 anos e um jovem de 16 anos de idade. O indivíduo de maior idade foi quem efetuou os disparos. O homem de 25 anos é natural de Porto Alegre, o mesmo é foragido da polícia e responde por mais de um crime de homicídio na Capital.
         O jovem é natural de Camaquã também apresenta passagem pela polícia. Na ação foram presos mais três indivíduos, sendo duas mulheres e um homem, os mesmos estão sendo interrogados para comprovar qual o envolvimento deles neste crime. Uma das mulheres é namorada de um dos criminosos. Os cinco envolvidos foram presos no Bairro Viégas na Rua Bagé. 
         A dona do imóvel de acordo com informações divulgadas na coletiva de imprensa, ela é acusada de envolvimento com tráfico de drogas. O marido da dona da residência onde estavam escondidos os criminosos está detido no sistema prisional. De acordo com a delegada, o crime se trata de um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Os elementos estavam atrás do malote, eles já estariam monitorando a vítima desde outro estabelecimento, localizado no bairro Viégas.              As forças de segurança do município aproveitaram a oportunidade e alertam que o mês de dezembro é propício para ocorrência desses crimes, tendo em vista a maior circulação de dinheiro no comércio local. A arma utilizada pelos criminosos tem a sua identificação raspada, a mesma é uma pistola 9 milímetro, a polícia acredita que a mesma já foi utilizada em diversos crimes, tanto na cidade de Camaquã quanto em Porto Alegre. O corpo da vítima já foi encaminhado para perícia em Porto Alegre.
Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário