Crime ocorreu após confusão em um bar nas proximidades da praça na Rua 03 de outubro.
Um homem foi vítima de homicídio na madrugada desta sexta-feira (20), em Camaquã. O crime teria ocorrido por causa de uma desavença em um bar, por volta das 2 horas, nas proximidades da praça da Rua 03 de Outubro com a Travessa Porto Alegre.De acordo com informações obtidas pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ News), a vítima já estaria indo embora, após ter calmado a confusão, quando foi interpelada pelo agressor armado. O atirador teria efetuado um disparo no rosto da vítima.
Pablo da Silva Nunes, de 35 anos de idade, chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no início da manhã de hoje (20).
Com este, Camaquã já chega a 12 homicídios em 2021, batendo o recorde de crimes desta natureza nos últimos três anos no município.
A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar. A Polícia Civil investiga o caso e, até o fechamento da edição desta matéria, ainda não havia se manifestado sobre o crime.
Após liberação do corpo no IML de Pelotas, os atos fúnebres estão marcados para serem realizados na tarde desta sexta-feira (20), na Funerária Jardim. E o sepultamento acontecerá um pouco mais tarde, às 17 horas, no cemitério Bom Pastor em Camaquã.
Fonte: Blog do Juares
Nenhum comentário:
Postar um comentário