O trator teve a plaqueta de identificação do chassi arrancada, justamente na intenção de dificultar a procedência e conseqüentemente o proprietário do maquinário agrícola, porém a Decrab Camaquã havia apreendido o referido trator, por suspeita de que fosse um trator furtado no município de Tapes, buscou a identificação através de outras características.
Através do depoimento da vítima, onde constava detalhes específicos, como danos estruturais, consertos realizados e peças substituídas, das quais apresentou Nota Fiscal, de posse destes dados foi realizada uma vistoria no maquinário, sendo constatado que o trator apreendido correspondia em 100% das características descritas pela vítima, ou seja, era o trator furtado no dia 1º de novembro de 2020 na localidade de Pontal, município de Tapes, divisa com a cidade de Arambaré.
Na época do crime, o trator foi retirado de uma lavoura de arroz e foi rodando até o interior de Sentinela do Sul, onde foi colocado em um caminhão guincho. A Decrab Camaquã possuiu suspeitas quanto a autoria do crime, mas necessita de mais diligências para a conclusão do Inquérito Policial.
Toda e qualquer denúncia pode ser efetuada para os telefones 36711818, 986109839 e 986109844, com total garantia do anonimato.



Nenhum comentário:
Postar um comentário